2DGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2DGames

Tudo sobre a liga 2D de PES/WE

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Negociações para 2º temporada

Ir para baixo 
+10
Tiago
felipe ji sung
paulo cranios
keki gol de rebote
PG
ManchaVerde
De4D Diego2D
Turco Mala Number One
Nadoo
DU_2D
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Turco Mala Number One

Turco Mala Number One

Negociações para 2º temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 9:21 am

Time do milhonario Boca Juniros, fechado para segunda temporada:

GK's - Casillas e Sorensen.

CB's - Kenny Jonnes, Lucio, King, Andrade, Zebina, Barzagli, Lugano, Dunne e D. Oliveira.

DMF's - Vieira, Sissoko, Bonnart e Park Ji Sung.

AMF's - Rooney, Riquelme, Deco e Pirlo

WF's - Miccoli, Joaquin, Babel, Basturk, Grafite, Braaten, Koné e L. Garcia

CF's - Vucinic, Saha, Klasnic e V. Love

Lista de dispensa:

. NINGUEM

PS: Quem tiver interesse em algum galático do Todo Poderoso Bocão, eh soh consultar seu técnico e empresário Turco Justus e pedir a tabela de mercado a ele tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Nadoo

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 7:40 am

SAHA????
onde vc achou isso no jogo ??? Shocked Shocked
xi....lá vem turco e seus truques Evil or Very Mad
DU_2D
Admin
DU_2D

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 9:42 am

tinha q cair bem no time do michupa mesmo viu uhauahuahu
https://2dgames.forumeiros.com
PG

PG

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:57 am

explica pro pessoal Q NAO FOI NO SABADO LA po...

intaum como no load da crazy tinha o SAHA e acho q tem ateh mais q eu vo averiguar hehe

dai a gnt sorteou com TODOS os participantes da liga.... maaaaassssss... o menino caiu pro ferinha ai em cima.... dai ja viu.. deu chapeu nos papelzinho la!!
Turco Mala Number One

Turco Mala Number One

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 1:53 pm

Deus eh justooooooooooooooo cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Saha foi sorteado e por ironia do destino, caiu com o time q mais necessitava nakele momento de tanto ajudar as outras equipes Very Happy
N preciso de truques mais naum, pq nem com Saha eu vo ganha alguma coisa.... huhuhu , mas se fosse o Zizouuuuuuuuuuuu What a Face

PS: Meu bacon talisma q sorteou e ganhou uma trufa como premio tongue
Nadoo

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 4:20 pm

affraid affraid affraid
SORTUDO ESSE TURCO
sabado nao fui , mas to dentro do regulamento
não se melindra não que logo to por aew
Turco Mala Number One

Turco Mala Number One

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 6:27 pm

Todo mundo participo do Sorteio, teve varias testemunhas, pode fica sussa Nadoo, Ferraz e Cia, q n teve manipulação estilo butantan aki naum, sabe q a galera aki eh td ponta firme neh e n faz essas palhaçadas, aindaaaaa mais q sao 99% "anti-Turco", e quando a liga dos malas me ajuda aki acaba o mundo no dia seguinte. Pode ter certeza q o ultimo cara a ajudarem, seria eu (na liga Very Happy ) huhuhuhu Razz
Vo começa joga na loteria, ultimamente ando muito largo, pois tinha 20 caras no sorteio e saiu eu, eu tinha apenas 5% de chance disso Shocked .... prometo q se eu ganha eu do 1000 reais pra cada da liga ( que eu gosteeeeeeee) huhuhuhu I love you

BAOOOOOOOO, o papo tah bom mas vamos aos busines de hj, afinal camarao q dorme a onda leva e Turco tah ligerissimo e faz seus primeiros reforços para o 2º turno da 2º temporada, com o dificil negociador do time do "Melhorca":

Entra: Toni, Yakubu, Kaladze, Tamudo ( silent) e o meu super shodozissimo "Anjo loiro" Nedved.

Sai: Saha, Basturk, Klasnic, Vieira e Deco.

PS: Ferraz q queria tanto Basturk, procure por Presença, agora sim vao ver oq eh cobrar caro nele, comigo tava na promoção.... uhuhasuhasuhuhasuhasas queen
Nadoo

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 5:11 pm

keki que gosta desse cara fraco , não quero nem de graça Very Happy Very Happy
Tiago

Tiago

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 10:52 am

SAMUEL , futuro estrela da liga , melhor várias vezes doq o GALLAS , e dono do time do ATLÉTICO DE MADRID , está insatisfeito com seus companheiros de zaga , e pede reforços para o segundo turno da liga , portanto entra num futuro MERCADO DE NEGOCIAÇÕES os seguintes atletas :JAIDI 89 de balango , e estrela de marking , como diria TURCO JUSTUS . Outra fera , é o PEPE ESTRELA (deixando bem claro q : O DONO DO TIME SAMUEL quer um zagueiro a altura de MELBERG DO MANCHESTER , e um meio campista a altura de MAXI RODRIGUES , SAMUEL deixa bem claro q , o PEPE sairá do ATLÉTICO DE MADRID , SOMENTE NA VINDA DE 2 JOGADORES A ALTURA SE SUPRIR SUA AUSÊNCIA , tbm podem entrar na negociação , os meio campistas ARANGO E SEU DRIBLE MÁGICO , o TALISMÃ JORGENSEN , H. YAKIN (FERA) , o goleiro verde GREEN , e o atacante correria DINDANE , PORTANTE , OS CLUBES Q QUIZEREM FAZER SUAS OFERTAS , PODEM PROCURAR O DIRETOR DO CLUBE TIAGO PINHO

grato
A DIRETORIA
PG

PG

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 12:15 pm

pepe eh estrela e eu nao posso pegar sem passar uma ihhiih
Turco Mala Number One

Turco Mala Number One

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 12:47 pm

Pepe Legar interessa ao Boca, poremmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, o Boca jah conta com as ilustres estrelas fudidaças da zaga, Lucio e Kaladze, mas se pensa em formar o trio de ferro com Pepe, dinheiro eh q n falta ao Boca (mais rico q manchester city), porem, não pode apenas viver de uma estrela lah na frente q hj tem sido peça fundamental para equipe, ele mesmo, Rooney CB. Imagina essa zaga com Pepe, Lucio, Kaladze e Rooney heinnnnnnnnn, lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa usauhushauhsauhsa cyclops

Samuel sim o Boca teria mais interesse por ser um CB foda e n ser estrela What a Face
Lucio, Kaladze e Samuca ali na chefia, vixe vixe cheers
keki gol de rebote

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 5:33 pm

cuidado que o caiprira ta chegando com seu time humilde
chupa mogianos quero uns de vcs ganha a liga ai
rsssssssssssssssssssss
rsssssssssssssssssssss

viola se apresenta em olimpiacos
Tiago

Tiago

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 6:30 am

1 RECADO PARA O DIRETOR DE MARKETING DO BOQUITA JRS , se o PEPE é interessante , pode fazer sua proposta , lembrando q : SAMUEL é o dono do ATLÉTICO DE MADRID , camisa 10 e capitão , e não sairá tão fácil , terá de ser uma proposta muito tentadora , já SAMUEL diz q PEPE sai , de acordo com suas exigências já ESTIPULADAS NA MANCHETE ANTERIOR , as propostas ainda estaum sendo aceitas , POR ENQNTO !!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHH , 1 lembrete para a galera da liga , gravem esse nome ( JOHAN ELMANDER )
Tiago

Tiago

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 8:32 am

pro segundo turno da liga , SAMUEL manda GREEN o goleiro verde embora , e contrata o goleiro KAMENI . E < A DIRETORIA AGUARDA ANCIOSAMENTE PROPOSTAS PARA O MONSTRO PEPE !!!
DU_2D
Admin
DU_2D

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 8:51 am

Opa esse Pepe ai interessa e muito o Milan mas tem q ver quem o AT. gosta do time do Milan.
Turco Mala Number One

Turco Mala Number One

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 9:43 am

Depois nois ve entaum, sabe q com o Boca eh facil negocia, soh n consegue quem quer me chapela Very Happy
Tiago

Tiago

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 2:24 pm

SAMUEL manda seguintes jogadores embora : ROMA , FORLAN e BOROWSKI , e contrata VIERA , SORENSEN , LUIS GARCIA e HARGREAVES , depois de várias tentativas frustradas de negociações , finalmente o diretor do ATLÉTICO DE MADRID acata as ordens de SAMUEL , e fexa negócio com o MILIONÁRIO BOCA JRS , muito bem gerenciado e admistrato por TURCO JUSTUS ." QUER NEGOCIAR JUSTO , PROCURE O DIRETOR DO BOCA < TURCO JUSTUS " , sem merchandising hein galera rsrsrsrs
ManchaVerde

ManchaVerde

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 7:50 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Quero Nem ve como foi anoite desses 1 ai... Twisted Evil
Turco Mala Number One

Turco Mala Number One

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 8:49 pm

Isso ae, mais um amigo e cliente satisfeito Razz

Todo mundo com medo de toma chapeu de Turco, mas quem tah aproveitando a faze evangelica de Turco, está se dando bem e arrumando seus times, como estao vendo, Turco esta JUSTUS, por incrivel q pareça, aproveitem, essa faze pode passar rapido huhuhu tongue

Entra: Roma, Borowisk e Forlan

Sai: Sorensen, Vieira, Luis Garcia e Hargreaves
DU_2D
Admin
DU_2D

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 10:39 am

kkkkkkk eu vi ontem pra mim ñ tava nada disso ñ queria troca Forlan no Gud. e um mané lol! lol! lol!
Turco Mala Number One

Turco Mala Number One

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 5:31 am

E o Boca n para, n para, n para:

Entra: Marcelinho Pindaiba, Veron Maestro 2, Bugjohnsen, Diarra e ExpetacuLarson.

Sai: Micolli, Deco, Pirlo, Forlan e Sissoko.

PS: Mesmo com o chapeu q o Boca levou, morreu a divida q o Milan devia. (tec. choraozasso Du) I love you

Boca volta a ficar com 3 strelas e hj vai atras de um fortissimo reforço para sua zaga, onde tentará montar o trio de ferro de cb's da liga, jah q n faz gol, vamo tenta defende neh tongue , Pepe está nos planos do negociador mais justo da liga ultimamente, aproveitem q esta faze pode passar rapido huhuhu, mais uma prova de natal adiantado ai nesta negociação com o clube pobre de Milan, Boca Esperança, ajuda os fracos e desiludidos nos busines cheers

PS2: Espera eu chega pra vc negocia esse Pepe ae Tiago, de preferencia comigo, pq to ligado q ele tah com 80% dentro do Boca jah (Samuca me ligo e aviso) What a Face
Tiago

Tiago

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 9:32 am

demoro turco , SAMUEL quer DUNNE E KING , ao seu lado na zaga , vamo ve se as DIRETORIAS ENTRAM NUM ACORDO
Turco Mala Number One

Turco Mala Number One

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 5:48 pm

N para, n para, n para... o Boca n sussega e começa traze a manezada pra reforçar seu elenco e passar seus jogadores de nomes nos busines surubasticos: tongue

Entra: Pepe, Materazzi, Atouba, Essien, Romaric, Seedorf, Anelka, Sanogo e Kader Keita.

Sai: Lucio, Kaladze, Diarra, Borowisk, Toni, Joaquin, Dunne e Larsson.

Emprestimo até o fim da 2º temporada: Goodjohnsen ao time do atual campeão Keki do mato I love you

E o trio de ferro de cb's durou apenas algumas horas, a zaga que contava com lucio, Kaladze e Pepe (muito cobissados), soh sobrou Pepe, o recem contratado pelo Boca, o téc. preferiu envestir no meio campo com Essiem e o maestro lendario, com 9 titulos de ligas e 1 titulo de libertadores, o xodozissimo Seedorf (muito conhecido na epoca da brilhantina de Turco Mestre, como Bugman) cheers
ManchaVerde

ManchaVerde

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 6:57 pm

E o Rooney Vem ou nao vai ??
keki gol de rebote

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 10:49 am

e o olimpiakos sai atras de contraçoes depois de um final de semana entre baixo e altos com 7 jogos tres viltoias 2 empates e duas derrotas
o olimpiakos achou melhor contratar umpouco
sai
materrazi essiem romaric e sanogo
e chega
lucio m.diarra e borowisqui e esprestado ate o fim do campeonato bugjhonsen

e olimpiakos promete mais ainda ate o fim do returno
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 3 Icon_minitime

Negociações para 2º temporada
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte