| Negociações para 2º temporada | |
|
+10Tiago felipe ji sung paulo cranios keki gol de rebote PG ManchaVerde De4D Diego2D Turco Mala Number One Nadoo DU_2D 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
PG
Mensagens : 157 Data de inscrição : 05/11/2008 Idade : 38 Localização : Rural
| Assunto: Re: Negociações para 2º temporada Ter Mar 17, 2009 11:11 am | |
| AH bom , pensava q ja ia fala o time ta fechado , q ja faz uns 5 topicos atras ai q apos a contratação o time fechou ehaeuehau | |
|
| |
Turco Mala Number One
| Assunto: Re: Negociações para 2º temporada Ter Mar 17, 2009 5:08 pm | |
| Busines, busines, busines:
Entra: Viduka, Babel, Essien e N Dorin Goian.
Sai: Tevez, Zalayeta, Kader Keida, Luciano e Maicon | |
|
| |
Nadoo
| Assunto: Re: Negociações para 2º temporada Ter Mar 17, 2009 5:13 pm | |
| | |
|
| |
felipe ji sung
| Assunto: Re: Negociações para 2º temporada Ter Mar 17, 2009 5:52 pm | |
| o CELTIC de Glasgow não tem muitas peças para negociar, mais os que tem a gente tenta faze um milagre. sai: DE ROSSI e VIDIC
entra: CHIELLINI e SCHWEINTEIGER.
é isso, time fraco so tem uns ou outros. | |
|
| |
ManchaVerde
| Assunto: Re: Negociações para 2º temporada Ter Mar 17, 2009 8:43 pm | |
| SAI: PARK
Entra: Chavanton e MANUCHO | |
|
| |
ManchaVerde
| Assunto: Re: Negociações para 2º temporada Ter Mar 17, 2009 8:44 pm | |
| Sai: Scholles
Entra: TAVANO e PODOLSKI | |
|
| |
Turco Mala Number One
| Assunto: Re: Negociações para 2º temporada Qua Mar 18, 2009 3:32 pm | |
| Busines Entra: Vidic e Diarra Sai: Essien e N Dorin Goian Sim, o Boca eh caridoso antes q piadezem aki | |
|
| |
Tiago
| Assunto: Re: Negociações para 2º temporada Sex Mar 20, 2009 11:19 am | |
| ATACANTES> rosenberg, pavlyuchenko, martins
MEIO CAMPO> mascherano, olofinjana, huggel, robben, juninho, luis garcia, park ji sung, viera, mudingayi e essien
DEFESA> tulio, heitinga, bouma, jaidi, gardner e gallas
GOLEIROS>carini e sorensen | |
|
| |
Turco Mala Number One
| Assunto: Re: Negociações para 2º temporada Sex Mar 20, 2009 7:11 pm | |
| O novato mongobil da segundona, aki eh topico de negocios/busines, pra posta time da Series A e B, n eh aki (favor interpretar melhor os conteudos do forun) !!! ___________________________________________________________________________________________________________________
********************"""""""""""'"BUSINESSSSSSSSSSSSSS"""""""""""""*****************
Entra: Makukula (CB/CF)
Sai: Pancrate (pegarei de volta) | |
|
| |
pimpolho(arsenal)
Mensagens : 22 Data de inscrição : 23/02/2009 Idade : 42 Localização : mogi é nóis
| Assunto: Re: Negociações para 2º temporada Sáb Mar 21, 2009 3:03 pm | |
| É RAPAZIADA , FAZIA UNS DIA QUE EU NUM ENTRAVA NO FORUM , MAS QUEM PENSEOU QUE EU PAREI DE CHAPELAR SE ENGANOU HEHEHEHEHE... PRIMEIRO FOI O FABAO >> CHIELLINI E DINDANE POA ANELKA , KKKKKKK DEPOIS O TIAGO VEIO SECO E FOI TOMANDO ,>> JANETTI E VERON POR ESSIEN E ROSEMBERG , VAI ENTENDER UM CARA ASSIM NÉ ! COM O DIEGO JA FOI MAIS DE BOA , RIVALDO E BAMOGO POR VIERI E NOLAN , O CARA JÁ É MAIS EXPERIENTE QUE EESES DOIS AI . E DESDE JÁ AGRADECENDO O TURCO POR TER ME DADO >> ESSIEN E GOIAN POR M. DIARRA E ESSIEN , MUITO OBRIGADO .
AGORA É SÓ ESPERAR A PROXIMA TEMPORADA PORQUE MEU TIME JÁ TA ELIMINADO NÉ !KKKKKKKKKKKKKKKK, SÓ PRESTO PRA NEGOCIAR , PORQUE JOGAR QUE É BOM VAI DEMORAR!
MAS QUEM QUISER TROCAR TAMOS AI , FLOU ATÉ MAIS............................................ | |
|
| |
FABALVES
| Assunto: Re: Negociações para 2º temporada Sáb Mar 21, 2009 8:57 pm | |
| - pimpolho(arsenal) escreveu:
- É RAPAZIADA , FAZIA UNS DIA QUE EU NUM ENTRAVA NO FORUM , MAS QUEM PENSEOU QUE EU PAREI DE CHAPELAR SE ENGANOU
HEHEHEHEHE... PRIMEIRO FOI O FABAO >> CHIELLINI E DINDANE POA ANELKA , KKKKKKK DEPOIS O TIAGO VEIO SECO E FOI TOMANDO ,>> JANETTI E VERON POR ESSIEN E ROSEMBERG , VAI ENTENDER UM CARA ASSIM NÉ ! COM O DIEGO JA FOI MAIS DE BOA , RIVALDO E BAMOGO POR VIERI E NOLAN , O CARA JÁ É MAIS EXPERIENTE QUE EESES DOIS AI . E DESDE JÁ AGRADECENDO O TURCO POR TER ME DADO >> ESSIEN E GOIAN POR M. DIARRA E ESSIEN , MUITO OBRIGADO .
AGORA É SÓ ESPERAR A PROXIMA TEMPORADA PORQUE MEU TIME JÁ TA ELIMINADO NÉ !KKKKKKKKKKKKKKKK, SÓ PRESTO PRA NEGOCIAR , PORQUE JOGAR QUE É BOM VAI DEMORAR!
MAS QUEM QUISER TROCAR TAMOS AI , FLOU ATÉ MAIS............................................ Opaaaaaa, chapelou naum, dei uma força pra vc e outra coisa, rivaldo e bamogo pelo que sei são meus, como é que vc negociou com o diego?? | |
|
| |
PG
| Assunto: Re: Negociações para 2º temporada Sáb Mar 21, 2009 9:46 pm | |
| e entra SERGINHO RAMOS e SCHWEINSTEIGER no timinho q ta kerendo mais cara humilde pq tem mto mala no time ....
obregado. | |
|
| |
Turco Mala Number One
| Assunto: Re: Negociações para 2º temporada Dom Mar 22, 2009 10:27 pm | |
| Como dizem, mogi negocia com mogi, ferraz negocia com ferraz, entaum como sou de ferraz das cruzes, ai vai mais um busines: Entra mais um pedreiro para o clube dos marombados burucutus: Carew (aleluia irmao, eita jeova, finalmente ele saiu ), Lucarelli (retorna o argentino Herrera ) e M. Frederich (retorna ele tb ). ******************************************************************************************************************* ******************************************************************************************************************* ******************************************************************************************************************* ********* Resolvido a novela Goodjohsen com o técnico do Olimpiakos ********* ******************************************************************************************************************* ******************************************************************************************************************* ******************************************************************************************************************* De hj em diante, Goodjohsen assina com o clube q ele bem entender pq ele está com 100% de seu passe liberado e n fica mais na dependencia do Técnico do Boca e nem do Olimpiakos | |
|
| |
PG
| Assunto: Re: Negociações para 2º temporada Ter Mar 24, 2009 4:51 am | |
| e entra mais uns ferinhas no time...... ele... o astro q nunca deveria ter saido.... PAUL SCHOLES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! matadoooooo o cabeçada venenosa, gol de keki eh com ele ms......... FILIPPO "PIPO" INZAGHI !!!!!!!!!! montando o manchester classico...... ESPETACULARSOON !!!!!!! e o ex-chefe do ATL MADRID.....e q veio pra comandar junto ao chefinho cordoba................. W. SAMUEL !!! eh o feeeerRRRRinha !! ta uma blz o timinho do menxester !!! | |
|
| |
Tiago
| Assunto: Re: Negociações para 2º temporada Sex Mar 27, 2009 1:57 pm | |
| AI GALERA DA LIGA , SÓ PRA AVISA TODO MUNDO , O MATA MATA SERÁ SÁBADO DIA 28/03/2009 , PROS MAIS LEIGOS " AMANHÃ " , AVISO DADO E SE PREPAREM PQ O BIXO VAI PEGA RSRSRSRS | |
|
| |
Turco Mala Number One
| Assunto: Re: Negociações para 2º temporada Sex Mar 27, 2009 5:48 pm | |
| Boca dessa vez promete dar mais trabalho q dah outra vez | |
|
| |
PG
| Assunto: Re: Negociações para 2º temporada Seg Mar 30, 2009 11:03 am | |
| | |
|
| |
FABALVES
| Assunto: Re: Negociações para 2º temporada Seg Mar 30, 2009 6:02 pm | |
| - PGzaum escreveu:
- ja morreu o forum? *.*
Mortinho, missa do sétimo dia será amanhã na igreja do centro, as 19h Pelo amor neh pg!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
PG
| Assunto: Re: Negociações para 2º temporada Seg Mar 30, 2009 7:56 pm | |
| vixi... faz mo cara q ningm entra aki.... =P
bom intaum vai eu msm....
e entra no time soh pra da mais uma troca de ferinhas ja q eh o oq mais da graça pq ganhar msm soh fiko em 3 4 5 ahuaheuahe
essien david villa e robben
e sai o grande ibrahi q foi contratado apenas para o mata-mata e seu contrato ja expirou... e segue as contratações ..... | |
|
| |
Turco Mala Number One
| Assunto: Re: Negociações para 2º temporada Seg Mar 30, 2009 9:17 pm | |
| Ehhhhhh, a crise tah braba no mundo dos busines e os preços tao muito acima do mercado devido a inflação, mas pra 3º temporada vai ter uns posts de contratação aki com certeza do pessoal, o Boca Pedreiros Juniors, tranca seus cofres devido a crise e soh paga o justo ou "um poco" a mais pelos jogadores e busca 2 ou 3 reforços pra 3º temporada, nada mais q isso pra brigar pelo titulo dessa vez | |
|
| |
ManchaVerde
| Assunto: Re: Negociações para 2º temporada Seg Mar 30, 2009 10:13 pm | |
| Forum ta mortoo porq eu Parei de Postar xD..... fikava parecendoo o Liminhaa do programa do gugu...
só fikaaa agitanoooooo xD...
Com ah minha saida ateh o forum vai fika sem graça... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
convencidooo ¬¬" | |
|
| |
FABALVES
| Assunto: Re: Negociações para 2º temporada Ter Mar 31, 2009 10:29 am | |
| - ManchaVerde escreveu:
- Forum ta mortoo porq eu Parei de Postar xD..... fikava parecendoo o Liminhaa do programa do gugu...
só fikaaa agitanoooooo xD...
Com ah minha saida ateh o forum vai fika sem graça... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
convencidooo ¬¬" Entaum estah lançado a campanha Volta Caue!! Vamos ae pessoal, ajudem o caue a voltar pra liga!! | |
|
| |
Nadoo
| Assunto: Re: Negociações para 2º temporada Qui Abr 02, 2009 4:14 pm | |
| PRECISA-SE de caras MAGROS hahahahahahahahahahahahaha contratem , se vira Turco to contratando mais 180 BODY BALANCE , EM BREVE ANUNCIO | |
|
| |
keki gol de rebote
| Assunto: Re: Negociações para 2º temporada Seg Abr 06, 2009 4:23 pm | |
| vou passar as estrela do time pra ve se da graça joga ai com vcs rsrsrsrsrsrsrs que pode esta de saida do time bakaioko hulk viola mario gomes onranzadeu smhit valdes d bemt e tem mais eo manew renova seus contrato como peter cech van buyten oneyu lucio ronaldo etoo yaya toure xinovet interresado nos mane vao ter que pagar caro entao desistem rsrsrsrsrsrsrsrs time todo trancado nao tem que muda nada so se for inrecusavel fazem suas proposta s | |
|
| |
Nadoo
| Assunto: Re: Negociações para 2º temporada Seg Abr 06, 2009 5:38 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Negociações para 2º temporada | |
| |
|
| |