2DGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2DGames

Tudo sobre a liga 2D de PES/WE

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Negociações para 2º temporada

Ir para baixo 
+10
Tiago
felipe ji sung
paulo cranios
keki gol de rebote
PG
ManchaVerde
De4D Diego2D
Turco Mala Number One
Nadoo
DU_2D
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
PG

PG

Negociações para 2º temporada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 4:36 am

meu time ta aberto pra contratações como sempre, maaasss...

time q ta ganhando nao mexe, intaum nao vo me exautar dando meus ferinha por chapeu dos novinho me pressionando ehehhe...

bgd.
Ir para o topo Ir para baixo
Nadoo

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 9:11 am

NOSSA , E EU QUE TAVA AUSENTE DO FORUM....
TURCO , VC APOSTANDO ISSO AE, TOMA CUIDADO
TA QUERENDO DAH A BUNDA FACIL ASSIM EH, HAHAHAHAHAHAHAHA
OLHA QUE VC NAO GANHA A SEGUNDONA N'AO
E SOBRE O TIAGO , ESQUECE TIAGO , PAULO LEVA ESSA SEGUNDONA AE!!!
SOBRE A PRIMEIRA DIVISAO , EU ACHO FAVORITO O CAOE ,MAS ...ONDE TEM KEKI EH DIFICIL DIZER
ALIAS EU DISSE ISSO NA OUTRA LIGA E DUVIDARAM , EH PAGAR PRA VER
Nadoo

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 9:15 am

SE EU NAO FOR REBAIXADO EU COMO A BUNDA DO PAULO , HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ManchaVerde

ManchaVerde

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 11:31 am

hauHAuhaUHAuhauAHua....

To Foraaa Dessa Aposta ai eim NADOOO... kkkkkkkkkkkkk
keki gol de rebote

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 12:47 pm

isso ai vao apostando ae pq o modesto olimpiakos vai comendo pela berada dinovo
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Tesourooo

Tesourooo

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 1:10 pm

O mais novo participante da liga 2D plaza Tesouro Está com o time aberto para contratações
Sai>> Pandev,De Dias,Abbondanzieri
Entra>>Julio Cezar,Scholes,Robinho
felipe ji sung

felipe ji sung

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 1:16 pm

o CELTIC vai de mal a pior e tem 1 vitoria, 3 empates e 3 derrotas,
devido a resultados de sabado a diretotia vai discutir o que fazer com os jogos restantes.

e a diretotia pensa em trocar de tecnico o time do CELTIC.

AGUARDEM NOTICIAS.
Tesourooo

Tesourooo

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 1:56 pm

A juventos troca mais uma vez
Sai>>Trezegue,Kovacevic,Legrotaglie
Entra>>Thure,Kanu
ManchaVerde

ManchaVerde

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 3:37 pm

Ehhhhh... e o Turco ja Estreiou =D
DU_2D
Admin
DU_2D

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 4:29 pm

kkkkkkkkkkk. porra e sem dó ainda vai toma no c................ kkkkkkkkkkkkkk
https://2dgames.forumeiros.com
felipe ji sung

felipe ji sung

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 5:41 pm

vai toma no CU {2}, sem do e sem piedade.
Turco Mala Number One

Turco Mala Number One

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 7:56 pm

Quem estreio ele n fui eu naum, teve um ae q chegou na minha frente hasuhsauhsausasa, soh pergunta com quem ele negociou primeiro What a Face

Bao, vamos ao q interessa:

Entra: Trezemumia, Legrotaglie e PALERMO

Sai: Toure e Kanu

*****Trocado do Bolixo Kovacevic por Palermo*****

Ehhhhhhhh, com Trezemumia, Mumia Dioup e Mumiarazzi, Turco pode abandonar o eterno Boca e ir pra um time do Egito, pois soh falta o sarcófago pra fica completa a Piramide Very Happy
DU_2D
Admin
DU_2D

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 5:20 am

Oloko quer comparar a troca que eu fiz com ele com a que vc fez Turco? e ainda nem fui nos estrela dele e soh peguei o Pandev pq ele queria
o Robinho de qualquer geito e eu ñ queria passar robinho bom mas cada um com a sua conciencia!!!
pimpolho(arsenal)

pimpolho(arsenal)

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 6:25 am

O TURCO E SUA PRESSAO DE NOVO ENTRANDO EM CENA
ELE SÓ ESPEROU EU VIRAR AS COSTAS PARA DA UM CHAPEU NO MEU IRMAO
SE ELE FOSSE JUSTO DO JEITO QUE DIZ QUE É (MAS NUM E´) ELE VOLTAVA ESSA TROCA
PORQUE NA VERDADE SE APROVEITOU DA SITUAÇAO DO NOVATO QUANDO ELE ESTAVA DESPREVINIDO.

MAS ...................... DE TURCO PRESIDENTE DO BOQUETE JUNIOR PODEMOS ESPERAR QUALQUER COISA NÉ!!!!!
EA TROCA COM O DU FOI JUSTA ATÉ DEMAIS PORQUE ESSE PANDEV É BOM MAS SE COMPARAR COM O ROBINHO SÓ PERDE NO BALANCE
SE O TURCO NUNCA TIVESSE JOGADO COM O PANDEV ELE NUM IA VALER TANTO ASSIM(TUDO QUE O TURCO PEGA VIRA OURO)

PESSOAL DA LIGA EU SUGIRO QUE EM FORMA DE PROTESTO NÓS FAÇAMOS UM BOICOTE AO TURCO NAO TROCANDO MAIS COM ELE
PEÇO QUE O DU OU O DIEGO FAÇA UMA ENQUETE NO FORUM PARA VER QUEM ADERE A MINHA CAMPANHA ASSIM ELE APRENDE A NUM DA CHAPÉU EM
NOVATO.( ESSA É A MELHOR FORMA DE TURCO REVER SEUS CONCEITOS JA FUDEU O TIAGO AGORA QUE FUDER O TESOURO )
FABALVES

FABALVES

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 10:59 am

Eu até me espantaria, mas como todo mundo já conhece, não é novidade nenhuma esse tipo de atitude, bom atitude é coisa de homem, para isso caberia a palavra filhadaputagem.

Eu já aderi ao boicote desde o começo da liga
Turco Mala Number One

Turco Mala Number One

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 11:52 am

Video game (LIGA de PES/WE) eu n tenho amigos memoooooo mas fora de lah quase "TODOS" (tem uns q eu n faço questão) sao camaradas e podem contar comigo nas horas boas e ruins, sao amigos fora da liga n somente dentro da liga, ao contrario de uma par por ae Very Happy
Dentro da liga pode prostesta, me zua, me alopra e a pqp a 4 q eu vo atormenta geral memooooooo huhuhu !!! Chupa quem tomar chapeu Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Agora fora da liga quem quise acerta as diferenças eh soh ser homi suficiente e falar na minha cara e n se esconder atras de um teclado !!! Esse forun q eu saiba eh pra liga entaum cabe ao dono e organizador dela administrar os posts !!!

Eh Tesouris n sabia q vc tinha soh 15 aninhos e por isso acho q serei preso por causa do estrupo q eu cometi I love you I love you I love you

PS: Du, vai se foder q sou eu q pago seu salario entaum fica queto ae....xiuuuuuuuuuuuuuuuuuu What a Face
PS2: Pimpolho sem coments neh afinal arrumou ao time graças a quem ???? cof cof cof cof, n cuspa no prato q cumeu (uiiiiiiiiiiiiiiiii) Razz
PS3: Du e Pimpolho tao vendo eu escrever isso aki agora.... uhsuhshushuhuss, camaradagem eh fora de liga, dentro se pude como ateh a muieh de vcs huhuhu rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer

Última edição por Turco Mala Number One em Ter Mar 03, 2009 4:53 pm, editado 1 vez(es)
ManchaVerde

ManchaVerde

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 12:16 pm

COMO ATEH AH MUIÉ DE VCS EH FODAAAA.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

essa eu intendi lol!
FABALVES

FABALVES

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 2:10 pm

O cidadão tem razão, ele tem muitos amigos fora da liga, esqueceram do orkut, eu tinha me esquecido disso! huahuahuahuahuahauh
Turco Mala Number One

Turco Mala Number One

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 3:17 pm

E A DIRETORIA DO ARSENAL CONTINUA EM BUSCA DE REFORÇOS ........
E DESSA VEZ SAIU UMA DA SUAS PRINCIPAIS ESTRELAS CHIELLINNI , NUMA LONGA NEGOCIAÇAO COM A FIORENTINA QUE RELUTOU EM LIBERAR SEUS ATLETAS MAS NO FIM ACABOU FECHANDO UMA BOA NEGOCIAÇAO

SAI>> CHIELLINNI(ESTRELA FODAO) >> MADURO (VOLANTAO E CB )

ENTRA << (O GIGANTE CB ) GARDNER << M. LARSEN << E O YAYA TOURÉ (VOLANTAÇO)

ASSIM TERMINA MAIS UM DIA DE TRANSFERENCIAS NO MUNDO DA BOLA .
O ARSENAL AGUARDA A CHEGADA DE MAIS TRES REFORÇOS PRA ENCERRAR SEU CICLO DE CONTRATAÇOES
E COMEÇAR SUA PRÉ TEMPORADA AFIM DE SE CLASSIFICAR ENTRE OS 8 DO MATA MATA DA SEGUNDONA
Turco Mala Number One

Turco Mala Number One

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 3:54 pm

Porra Pimpoho, da proxima vez ae da login no seu nick, se usa a do chapelero nato da liga, eu vo cobra 1 jogador de multa por direitos autorais de estrupador de ninfeto e novatos de ligas !!!! I love you I love you I love you I love you I love you
huhuhuhu tongue
PG

PG

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 3:43 am

caraca mando um:

PS:....
PS2:...
PS3:...

praticamente toda a geração dos playstation huahuahuahu
pimpolho(arsenal)

pimpolho(arsenal)

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 5:45 am

O ARSENAL PROCURA PELOS CARAS DE FERAZ PARA ENCERRAR SEU CICLO DE CONTRATAÇOES
TENDO ALGUM INTERESSE EM QUALQUER ATLETA DO ARSENAL PROCURE O DIRETOR DE FUTEBOL(PIMOLHO)
DE NADOO QUERO >> CAMPBELL >> FREY >> SISSOKO >> BAIANO
DE KEKI QUERO >> BOROWSKY>> M.DIARRA>>ETO>>LUCIO
DE OREIA QUERO >> IAQUINTA
DE JHON QUERO>> ALEX >> ADEBAYOR
DE JUNHO QUERO >> ZORO >> GUARIN >> HASSELBAINK >> LUCARELLI

ENTRE EM CONTATO ME ADICINEM NO MSN (codigolocal@hotmail.com)

ANDEM LOGO QUE O SEGUNDO TURNO JA VAI COMEÇAR.........
DU_2D
Admin
DU_2D

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 7:54 am

kkkkkkkkkkkkkk esse Pimpolho é foda nem viu q o nick era do Turco o Mal amado da liga huahuahuahua
ManchaVerde

ManchaVerde

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 9:01 am

Mal AMADO da Liga.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tesourooo

Tesourooo

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 1:31 pm

A Diretoria Da Juventos Faz Uma Grande Troca
Sai>Del Piero,Toure,Julio Cezar,Robinho
Entra>Kaká(Melhor que ibra disparado), e Given
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Negociações para 2º temporada   Negociações para 2º temporada - Página 5 Icon_minitime

Negociações para 2º temporada
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte