| Negociações | |
|
+8Nadoo jairormp DU_2D PG Turco Mala Number One ManchaVerde De4D Diego2D Nil 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
felipe ji sung
| Assunto: Re: Negociações Qui Jan 22, 2009 6:44 pm | |
| olha que fala de chapeu, pra vc os cara de ferraz negocia bem ne, montaram seu time.
hauhauhauhua bons de negocio CAMORANESI no POULSEN é bem justo, aff | |
|
| |
Nadoo
| Assunto: Re: Negociações Sex Jan 23, 2009 9:39 am | |
| foi os de ferraz mesmo que montaram o time do TURCO... foi os de ferraz que deram ROONEY , SEEDORF, AGUERO e compania para o turco além de ibrah e outros mais | |
|
| |
Nadoo
| Assunto: Re: Negociações Sex Jan 23, 2009 9:41 am | |
| todos esse vieram de FERRAZ DAS CRUZES | |
|
| |
kaka sei la
| Assunto: Re: Negociações Sex Jan 23, 2009 9:44 am | |
| quem reforço time de turco turmo e mo fraco tem que da os cara bom pra ele ne pra ve se ele ganha um campeonato mas olha so que deu os cara ai foi vcs mesmo deu ibra sedoorf aguero ronney e quem mais ele quiser e so ele querre quer vc abre as perna pra ele rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs nois se ve nos mata mata ai veremos quem deu chapeu em quem hahahahahaha rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr bom negocios vcs faz ai | |
|
| |
DU_2D Admin
| Assunto: Re: Negociações Sex Jan 23, 2009 10:08 am | |
| Putz querendo ou n Mogi e Ferraz tomo chapeu do Turco mas faze o que importante é vem quem vai ser campeão hehheh afinal nem sempre quem leva é o melhor time. | |
|
| |
keki gol de rebote
| Assunto: Re: Negociações Sex Jan 23, 2009 10:10 am | |
| eu reforçei ele ontem , dei cygan sera que ele vai fazer gol? | |
|
| |
DU_2D Admin
| Assunto: Re: Negociações Sex Jan 23, 2009 10:24 am | |
| Milan tb vai se reforçando pro mata -mata e trouxe uma peça fundamental o Boa Morte aos meus adversarios + Joaquin o unico Joaquin ñ portugues o Arne o belo CBZÂO e Ambrosini o melhor dmf mané do jg, o Drogbão considerado o melhor CF negão do PES e Deco o cmf que faltava, time praticamente fechado pro mata-mata. | |
|
| |
Turco Mala Number One
| Assunto: Re: Negociações Sex Jan 23, 2009 1:07 pm | |
| Huhuhu , raxei agora Bao, em termos de negocios, eu jah sou campeão, vice-campeão, e tercero colocado, como diz meu amigo mala Cristiano Ronaldo Em compensação pra joga, sou ultimo, penultimo e anti-penultimo colocado.... Entaum, em aguma coisa eu tenho q ser bom neh E meus chapeus eh igual corno, se vc n foi, vai ser ou ta sendo ..... husauhuasuhasusauhsa Agora ninguem me deu ninguem naum, eu q negociei honestamente ou enfiei a arma na cabeça de um e ameacei de morte ??? Entaum para de choraaaaaaaaaaaa....... ______________________ Turco the busines | |
|
| |
rodrigo(pimpolho)
Mensagens : 6 Data de inscrição : 21/01/2009 Idade : 42 Localização : mogi
| Assunto: Re: Negociações Sáb Jan 24, 2009 4:07 am | |
| É GENTE EO BARÇA JÁ TA REBAIXADO MAS JÁ SE REFORÇA PARA A PROXIMA TEMPORADA... E ESTA ESPERANDO PROPOSTAS POR SEUS MANÉZINHOS OU POR SUAS ESTRELAS ........ MANÉZINHOS QUE SE ENCAIXAM EM VÁRIOS TIMES POR SINAL ....POIS TEM VÁRIAS BABAS POR AI. XAVI MEIA DO BARÇA EXCELENTE NA ARMAÇAO E AINDA DESARMA BEM É ...AMF...CMF...DMF. LUIS GARCIA EX-LIVERPOOL CORRE DRIBLA E PASSA BEM JOGA DE PONTA E MEIA MC CARTHY PONTA NEGAO 183 TEM +BALANCE QUE ESSES PONTA BAIXINHOS E CHUTA MUITO JOGA DE CF TBM. HLEB TODOS JA CONHECEM É UM OTIMO RESERVA PRA QUEM TEM ELENCO ...MAS PRA MUITOS ELE PODE SER TITULAR. AGORA SE ALGUM TIME QUISER ABRIR SEUS COFRES PODEMOS LIBER AS FERAS TAMBEM ...POQUE NAO... GUDJONSEN MEIA ATACANTE PONTA ETC ... PODE COLOCAR QUE ELE JOGA É FERA D+ ... XABI ALONSO E GATUSO DUPLA DE VOLANTES QUE DISPENSA COMENTARIOS...TODOS QUEREM ...MAS NAO TEM PRA PAGAR. TERRY , GALLAS , CARRAGER , YOBO E AGGER ZAGUEIROS QUE CABEM EM QUALQUER EQUIPE UM DELE PODE SER SEU .!!!! BERBATOV , POR FIM O GRANDE MATADOR... A FERA O MAIS COBIÇADO DO BARÇA ESTUDA-SE UMA BOA PROPOSTA.... MAS SEM CHORUMELAS ...POIS O MANÉ DO BARÇA SOU EU , E NÃO OS MEUS JOGADORES ... PA QUEM GOSTA DE UM BOM TIME TA AI UMA BOA BASE DE REFORÇOS ... ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO . NA 2D GAMES DO PLAZA OU PELO TEL 7461-4124.. NAO PERCA ESSA OPORTUNIDADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Turco Mala Number One
| Assunto: Re: Negociações Sáb Jan 24, 2009 7:44 am | |
| muito grande, vo le naum | |
|
| |
De4D Diego2D
| Assunto: Re: Negociações Sáb Jan 24, 2009 8:40 am | |
| Esse pinpollho ta muito mala hehe | |
|
| |
ManchaVerde
| Assunto: Re: Negociações Sáb Jan 24, 2009 8:44 am | |
| Vo resumir pra vc turco.....
Pimpolho Falando: Meu time eh Foda, e se kiser trocar eh só me procurar....
eh isso que ta escrito la =D | |
|
| |
rodrigo(pimpolho)
| Assunto: Re: Negociações Sáb Jan 24, 2009 8:49 am | |
| é isso ai caoe bem que se sabe ... ja passou o torres ? passa pra cá entaum....kkkkkkkkk | |
|
| |
rodrigo(pimpolho)
| Assunto: Re: Negociações Sáb Jan 24, 2009 8:53 am | |
| to tentando montar meu time maisnta dificil trocar só com os mesmoos caras... por isso fiz o meu merchan.... gostou né ...entre em contato .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
ManchaVerde
| Assunto: Re: Negociações Sáb Jan 24, 2009 9:16 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Mto foda esse mlk =D | |
|
| |
Nadoo
| Assunto: Re: Negociações Sáb Jan 24, 2009 9:48 am | |
| boa rapa , vc tem futuro | |
|
| |
felipe ji sung
| Assunto: Re: Negociações Sáb Jan 24, 2009 11:22 am | |
| esse pimpolho ta fazendo todo mundo SINTIII com as cronicas dele | |
|
| |
ManchaVerde
| Assunto: Re: Negociações Sáb Jan 24, 2009 6:07 pm | |
| Sai ----> Fernando Torres + Lucho
Entra ----> Park Ji Sung + Schwuaisteiger + Reyes | |
|
| |
Turco Mala Number One
| Assunto: Re: Negociações Sáb Jan 24, 2009 6:30 pm | |
| Essa troca do melancia com o porpetone eu n entendi memoooooooooooooooooooo.... huuasuhasuhashuas Eles sao os irmaos brother e se entendem bem Bao, seguinte, queria sabe se alguem cobre a proposta do Topera no Seedorf q foi: Veron, Samuel e Natali ??? Apesar q eu eu ateh voltaria um ai q eh nada mais q justpo e todos sabem q pra negocia eu sou justissimo huhuhu N precisa ser 3 jogares, mas precisaria ser 1 amf do memo estilo e 1 cb bom ou dmf bom, bom, sei lah, façam suas propostam q to afim de refaze umas mudanças no meu time e pega jogadores q eu joguei poco ao longo das ligas e seedorf eu tive na liga do butantã sempre, o memo motivo q passei o Ibrai, pq jah tava enjuado pois tive na liga 2D sempre tb, mas adimito, ele continua sendo o melhor do jogo na minha opniao. Agora sem essa de vim me oferece cicinho em seedorf heinnnnnnnnnn e nem van der vart...apenas um exemplo Por favor, propostas justas senaum ele n sai !!! | |
|
| |
ManchaVerde
| Assunto: Re: Negociações Sáb Jan 24, 2009 7:11 pm | |
| | |
|
| |
Nadoo
| Assunto: Re: Negociações Dom Jan 25, 2009 3:50 pm | |
| quem oferecer cicinho , será processado , tenho os direitos sobre o jogador !!! | |
|
| |
felipe ji sung
| Assunto: Re: Negociações Seg Jan 26, 2009 3:16 pm | |
| villa e torres na frente ENTENDEU | |
|
| |
Turco Mala Number One
| Assunto: Re: Negociações Seg Jan 26, 2009 5:45 pm | |
| Sai o querido amf Seedorf q jah tinha 9 titulos em ligas com o time do Boca Juniors, pq viu q o Boca n brigará fortemente pelo título está temporada e prefiriu ir pra um time com mais chances de ser campeão. Fora q a proposta foi irrecusavel ao ponto de vista do tecnico Turco Justus Jorabixião , Veron fico em uma mao com a camisa do Boca e a outra com a camisa do Milan, fez um luping e nem vestiu a do Boca. Entra: Deco, Joaquin, Samuel, Silvestre, D. Oliveira e Heitinga Sai: Seedorf, Pandev, Cygan, Boularouz e Garcia Calvo | |
|
| |
ManchaVerde
| Assunto: Re: Negociações Seg Jan 26, 2009 6:05 pm | |
| Ja vo avisano desde JAH...
PANATHINAIKOS QUER TEVEZ e ROONEY.... NADA mais que isso ! | |
|
| |
Turco Mala Number One
| Assunto: Re: Negociações Ter Jan 27, 2009 10:15 am | |
| Jah vo avisando des de jah, Rooney eh caro e tem contrato com o Boca ateh 2011, entaum teria q arcar com a multa recisória alem de uma proposta muito tentadora | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Negociações | |
| |
|
| |
| Negociações | |
|